Coisas que todo mundo gosta. Menos eu.


Moshi minna san !! Me digam todo mundo tem aquelas coisas que todas as suas amigas gostam e você não, né? Pois agora vou apresentar as minhas. É só clicar em Mais informações.
ATENÇÂO - Esse post não é uma crítica e muito menos uma indireta. É só a minha opinião   

JUSTIN BIEBER

Gente a única coisa que não entendo é porque as meninas idolatram ele. Fala sério, tudo bem as músicas dele são muito bonitas e ele canta super bem mas, na minha opinião, ele nem é tão bonito assim.

ONE DIRECTION  

Eu também não entendo porque as meninas idolatram eles, eu até tive minha fase Directioner mas, já passou ainda bem e foi por causa da música What Makes you Beautiful.

FUNK OSTENTAÇÃO

A pior coisa do mundo na minha opinião é funk ostentação, eu não vejo necessidade de fazer músicas com o tema LUXO. Esses caras pensam que dinheiro é tudo na vida?

Então é isso. Beijinhos.