Decoração com adesivos


Moshi minna san!! Como vão? Bom posso fazer duas perguntas? ( A primeira acabei de fazer :3) Agora a segunda: Vocês sabem para onde vão as canetas das suas mochilas? Eu coloco umas 3 canetas e no final do dia elas somem! Realmente acho que na minha mochila tem um portal para Nárnia ou algo do tipo 
(()) Mas enfim eu já enrolei demais e vamos ao post. Clique em Mais Informações para ver o post todo. 



Me digam candies quem não gosta de deixar suas coisinhas fofas e kawaii? Eu amo \o \o \o 
Vim trazer aqui algumas dicas super úteis para deixar suas coisinhas com sua cara! 

 
Decorando aparelhos eletrônicos! No celular, cole os adesivos em uma case para não danificar a superfície do aparelho. Evite colocar adesivos com relevo pois eles podem prender em algo e sair fácil.


Que tal decorar seus livros ou seu diário? Mas você pode usar como inspiração para uma capa de caderno. Cole os adesivos em toda a superfície e depois passe fita adesiva transparente por cima para proteger.



Olha que graça ficou esse teclado de notebook =3 Estou louca por uma dessas pra deixar meu computador preto mais colorido.



Outra decoração em notebook, mas dessa vez na parte de trás. Notebook é algo caro então, se possível cole uma película antes de por os adesivos.



Outras dicas
 Guarde tudo: Tenha uma caixinha pra guardar todo tipo de coisa: Adesivos, recortes de revista, laços, pedras de bijuteria, retalhos de tecido, etc. Tudo isso pode ser útil um dia.

♥ Decore móveis também: É claro que vai exigir muito mais adesivos pra cobrir tudo, mas o resultado fica muito bom. Faça com coisas pequenas como por exemplo a moldura do espelho ou a gaveta da penteadeira.
Espero que tenham gostado do post e que ele tenha inspirado vocês!

 Faça seus próprios adesivos: Você pode imprimir as imagens que quiser, recortar e colar. Pode ser em papel normal ou em papel de foto (fica mais bonito com o de foto). Cabem vários em uma folha então não sai muito caro. Aqui tem um pack de png's super fofos que são ótimos pra decorar.


CRÈDITOS - ♥♥♥