Itens fofos de papelaria


Olá candies!! Bom algumas de vocês devem ter ficado esperando o post diário de ontem, mas do fundo do meu coração: Desculpas, ontem eu sai e fiquei o dia inteiro fora de casa e como escrever pelo celular é a pior coisa do mundo desisti do post de ontem. Se alguém ai estiver na dúvida do que eu mais gosto a resposta é "Itens fofos de papelaria" eu praticamente AMO post-its, canetas coloridas, porta trecos, enfim tudo de fofinho que há nas papelarias. E hoje vim trazer uns itens de papelaria super fofos. Prepare o coração! Para vê-los clique em Mais Informações. 

OBS: É só clicar no  para visualizar/comprar os itens. Se não tiver é porque eu não consegui achar onde comprar.



                                                        
                                                         Mini Porta Treco - R$ 8,00  





Post-its London - R$ 6,65




Cadernos com adesivos Kawaii - R$ 9,65




Estojo London - R$ 13,95



Agenda de planejamento - R$ 62,30 



Post-its Polaroid - R$ 13,65



Caixa marca-tudo - R$ 35,90  



Kit borracha e apontador - R$ 8,90  



Carimbo etiqueta - R$ 31,90  



Post-it Mr. Mustache - R$ 8,90  



Post-it rendado - R$ 12,90  



Caneta cacto - R$ 23,90  



Caneta esquilo - R$ 14,90  




Caderno Mofy - R$ 8,90  



Imã de geladeira para recados - R$ 24,90 



Caderninho gatinho - R$ 6,90  



Porta clipes B Duck - R$ 52,16  


Kit borrachas doces - R$ 12,90  


Então docinhos o que acharam?? Quem ai vai querer todos?? \o \o \o 
Até o próximo post! 

ATENÇÃO - Os preços foram pesquisados dia 10 de agosto de 2014 
Não me culpem se estiver mais caro ou esgotado.