Meus Desejos Literários


Olá jujubinhas!! Como estão? Os dias para votar na enquete já estão acabando, queria muito mesmo que você votasse, porque sinceramente estou meio indecisa sobre qual lay usar. Eu acho que hoje uma fã foi identificada! O Nome dela é Samara Martins de Almeida e ela tem um blog super cute o Mundinho da Sa, mas enfim! O post de hoje é sobre meus 10 desejos literários mais frequentes, vamos lá?


1 - Doze horas de Terror   
2 - O Mistério do 5 estrelas
3 - Brincadeira Mortal
4 - O Rapto do garoto de ouro
5 - A hora da verdade
6 - Gente de estimação
7 - Diário de uma garota nada popular #6
8 - Querido Diário Otário: Os adultos podem virar gente?
9 - Miss Popularidade
10 - Na rota do perigo

Como deu para perceber eu gosto de suspense, terror e drama adolescente, o post de hoje tá bem curto, né? Mas fazer o que?

Beijos de gloss