O closet da Barbie



Olá bonecas!! O post de hoje está saindo um pouco cedo, porque de tarde vou sair e de jeito NENHUM vou deixar vocês esperando, como já fiz várias outras vezes, mas vamos ao post. Desde pequena sempre gostei de Barbie mas não daquela combinação Rosa + Vida perfeita + Pôneis = Barbie daquilo eu não gostava. Mas eu sempre gostei das roupas super fofas dela *w*


Nem em tantos anos ia imaginar esse closet assim: 



Gente até uma boneca tem mais roupas que eu.

 


...e um closet bem mais organizado também! Ok, eu não tenho um closet mas isso não vêm ao caso
 Já que um guarda-roupa tem a mesma função?



Só eu que odiei a bota de cowboy?? 



 Olha que fofo o bichinho de estimação não identificado da Barbie *w* 
 Não sei bem se é um cachorro ou gato, ou uma espécie mutante de cachorro com gato, enfim...



Gente adorei praticamente TUDO ( menos a bota de cowboy) 



O closet é Incrível! E Mesmo sendo de mentirinha, invejei a Barbie! 



Gente amei amei amei #QueroPraMim 


Bom tirando meu comentários EXTREMAMENTES idiotas eu acho que vocês gostaram do post!! 

Beijos da Ju *w*