Os 4 personagens mais fofos



Moshi moshi!! Como vão? Agora o Candy Gil tem mais 5 afiliados que eu vou colocar no finalzinho do post, ok? Mas o assunto que importa não é esse, porque vim falar sobre os personagens mais fofos dos filmes e desenhos, o último pode ser até estranho para vocês mas eu acho ele muito fofo ^^ Se você se interessou e quer ver clique em Mais Informações.


4. Minions
Eles podem fazer bagunça, mas quem resiste esses olhinhos brilhantes?


3. Pikachu


Todo otaku deve conhecer esse Pokémon amarelo que solta raios. Ele pode ser perigoso, mas mesmo assim é muito fofo :3


2. Stitch

                             
Um dos meus favoritos, e tem uma grande fama com sua fofura, por exemplo: As capinhas, adesivos de computador. Admitam, esse é o E.T. mais fofo que vocês já viram.





1. Banguela

               
Acho que ele é o mais fofo! Embora sendo uns dos dragões mais perigosos ( Segundo o filme "Treinando seu Dragão" ) conhecido como "Sombra da Noite". Mas quando domesticado ele é quase um gatinho ^^ 

Achei também algumas fotos deles juntos:

                              

                              

                                               

                              
Fofura pura né? Até o próximo post!

Novos afiliados:  Candy Cherry, Princess Tutoriais, Mundo Kawaii, Little Girl e Sweet Cupcake.
Todos os blogs são ótimos visitem!

Votem na enquete por favor!