Os melhores restaurantes temáticos do mundo


Olá cupcakes!! O post de hoje quase que não sai, tentava entrar no blogger e não dava!! Mas mesmo assim eu estou aqui, separando para vocês os melhores restaurantes temáticos do mundo. Bom era para ser um Top 10 mas não deu, principalmente porque os restaurantes são tão legais que não consigo escolher qual é o melhor! Chega de enrolação, vamos ao post. 



Giger-Bar – Chur, Suíça: Na verdade não é um restaurante, e sim um bar inspirado nos trabalhos de H. R. Giger, com um visual que parece da série de filmes Alien. Perfeito para quem curte ficção científica. 



Vampire Cafe – Tóquio, Japão: Para quem é fã de vampiros, vai gostar desse restaurante. Um ambiente com cortinas pretas, com caixões, teias de aranha, espelhos são trincados e o piso da entrada é feito de glóbulos vermelhos acesos. Esse eu vou!! 


Hospitalis  Letônia: Um restaurante inspirado em uma sala de cirurgia. Os objetos de cozinha, como taças, garfos e facas são substituídos por instrumentos típicos de um centro cirúrgico, como tubos de ensaio, bolsas de soro, seringas, bisturis e muito mais. O restaurante foi criado por três médicos. 




Modern Toilet – Taiwan: Esse restaurante são para as pessoas que tem um bom senso de humor. A decoração do lugar é inspirado em banheiros. As cadeiras são vasos sanitários, as mesas são pias, a comida é servida em pratos com forma de privadas e mictórios, e no lugar de guardanapos, papel higiênico. No começo deve ser meio nojento.




Buns and Guns Military Restaurant – Beirute, Líbano: Nesse local já houve muitas guerras, e a cidade foi toda destruída. Então, o proprietário do restaurante resolveu oferecer um certo senso de humor da tragédia toda. Os cozinheiros vestem roupas camufladas e as paredes de sacos de areia se erguem na varanda. A trilha sonora não é música, mas tiros e o menu tem pratos temáticos com nomes como Kalashnikov, Viper e torpedos.


A380 Sky Kitchen – Taipei, Taiwan: Nem preciso falar qual é o tema desse restaurante, né? O interior do lugar é inspirado em um avião, e as garçonetes se vestem como aeromoças. 


The Redwoods Treehouse – Auckland, na Nova Zelândia: Um restaurante ótimo para quem gosta de ficar em contato com a natureza. A estrutura fica a 10 metros do chão e seu design imita um casulo. 


Alcatraz E.R. – Tokyo, Japan: Foi um dos primeiros restaurantes temáticos de Tóquio, e é muito estranho e assustador. Este restaurante, prisão hospitalar infernal, exige que todos os clientes declarem seu tipo de sangue antes de entrar. Cada mesa está atrás das grades e é decorado com prisionais e hospitalares parafernália. O menu oferece uma variedade de iguarias picantes, como por exemplo, intestino humano, que na realidade, é uma longa salsicha. 


Jekyll & Hyde Club – New York, USA: A entrada do restaurante é escondida, e um porteiro guarda a entrada secreta do restaurante e permite que as pessoas saibam a senha para que eles possam entrar. O cardápio inclui massas, pizzas, hambúrgueres, sanduíches e uma variedade de outros pratos deliciosos. Os hóspedes também são tratados com entretenimento ao vivo e efeitos especiais assustadores enquanto comem.




Hello Kitty Dreams – Pequim, China: Nem preciso falar nada, a imagem já diz tudo. 

E aí, gostaram de algum? Qual desses restaurantes vocês queriam conhecer pessoalmente? E para variar os melhores restaurantes ficam no Japão. Até o próximo post!