Blogando na medida certa


Olá meus floquinhos de algodão!! ^_^ Como estão, preciso muito da ajuda de vocês!! Vocês devem ter percebido que a fonte da data e do menu afiliados mudou de repente, e não não foi eu. (Caso isto não esteja acontecendo com vocês, é meu computador mesmo, que é mais velho que a Terra ) Mas enfim, caso vocês saibam porque isso aconteceu, deixe um recadinho por favor? Obrigada!! Mas vamos ao post: Você que é blogueira iniciante se preocupa demais com seu blog?? Se a resposta foi sim, ok. Mas você já parou para pensar, se você passa tempo demais no seu blog e esquece de outras coisas? Aqui é só a introdução, não posso falar muito. Por isso vamos lá? Enjoy!! 


Quando eu era uma simples blogueira que invejava os blogs famosos, passava horas e horas ou até o dia inteiro no PC, programando o HTML do blog, arrumando tudo certinho, porque queria que meu blog fosse igual ao delas. Até deixava de estudar e fazer minha lições de casa.

Mas eu não entendia que tudo tem um começo, quando criei um blog queria porque queria que meu blog fosse famoso. E que meu layout ficasse perfeito, mas eu não tinha NENHUMA noção de HTML. Não sei como eu queria um layout perfeito!! 

Um dos blogs que mais me ajudaram foram o Cherry Bomb, o Garota no Mundo HTML e Pequena garota, mas enfim. 

Não faça como eu, não fique horas no PC programando o HTML, se não noção disso você tem ok? Lembre-se que você é uma criança / adolescente / adulto e você tem suas responsabilidades. Por isso não vou ficar mais me explicando se ficar um dia sem postar ok? Porque até uns dias atrás eu fiquei um vicio enorme de blog. Mas ook já passou!! 

Abraços com chocolates!!