I'm a Nerd, problem?


Olá minhas pequenas gotas de chuva, como vão? Nem sei porque estou perguntando isso, se já perguntei mas ok. Bom, vamos ao post. Em filmes americanos, normalmente os nerds são: feios, socialmentente acabados, usam óculos e aparelho, são desprezados pelos populares e coisas piores. Mas aqui no nosso país, eu acho que não bem assim, porque bem, EU sou uma nerd. Aqui na blogosfera, não tem nada disso de preconceito, um exemplo disso é o Adolescente Nerd um blog super famoso e com o tema NERDS. Mas eu acho que essa introdução já ficou bem grande, vamos ao post?? Enjoy!

Hoje em dia embora o quão terrível pareça, sim os nerds são desprezados. Como eu sei?? Bem eu sou uma, mas apesar de eu usar óculos, gostar de estudar ( pode me chamar de chata ) Mas, eu não não sou socialmente arruinada, tenho vários amigos e amigas, cuido da minha aparência e sim eu me orgulho de ser nerd. 

Mas embora pareça terrível e desumano os que gostam de estudar, são desprezados. Os nerds gamers? Também! As vezes só porque uma pessoa é tímida ela já é desprezada. Isso me lembra um fato muito feio, na parte desse preconceito, vou contar a história. 

Uma vez estava indo a um certo lugar ( não lembro onde ) e vi crianças discutindo e gritando " Eu não quero ser a nerd da sala " e eu simplesmente cheguei e falei ( eu conhecia as crianças ) " Porque você não quer ser a nerd da sala? É tão bom! ". Sabe porque tipo, as crianças estão se iludindo por causa dos filmes americanos que mostram que o nerds são feios e tals. 

As vantagens de ser nerd são: você vai ter sempre algo legal para conversar já que tem gosto pelos estudos, e além disso acredite existem nerds populares!!! Meu amigo, por exemplo: ele é muito nerd cara e quando eu digo nerd é mesmo mesmo nerd, e ele é super popular!!

Mas gente acredite hoje em dia, nerd não é super acabado, nerd hoje em dia é a pessoa que gosta de estudar. Por isso eu me orgulho de dizer: " Eu sou uma nerd!!! " 

Kisses