Indicações de blogs


Olá meus macarons!! Tenho um aviso á todas as beliebers - Sabe aquele post "Coisas que todo mundo gosta menos eu" ? Então vieram me falar que eu estava falando mal do Justin Bieber, mas de de boa eu falei postei que EU achava que ele não é tão bonito assim, não outras coisas e ainda falei que ele canta super bem  as músicas dele são super boas, e deixei beem claro que aquilo não era uma indireta e muito menos um critica, só minha opinião. Mas enfim vamos á indicações de blogs, Go!!

Colored Cotton e Sonhando Acordada

Não é só porque os blogs são meus afiliados é que a Annie e a Vitória foram sempre tão legais comigo, e com todas e todos seus seguidores, os posts dos blogs são super legais! O Colored Cotton é bem novinho, ajude a Vih a bater a meta de seguidores!!!


Dany's Place

Esse blog é todo fofo e decorado com mini gifs e coisinhas kawaii, o blog se dedica principalmente em tutoriais e goodies, a maioria das coisas do meu último lay eu tirei de lá. Mas, o blog também fala sobre moda e artesanato entre outras coisas claro.


Chiclete Violeta

A Vickie fala sobre várias coisas, ela não posta nada faz meses, mas aproveitem ai, os posts antigos. Lá tem tutoriais, dicas, textos e outras coisas. Além de ter páginas muito legais como o Papo de amiga e o Chiclete FM.


Aishiteru em Contos


Nesse blog a cultura japonesa domina, foi muito bom aprender mais sobre coisas do país de minha descendência, porque eu juro, eu sendo uma japonesa que sou não sabia quase nada sobre lá >.< tirando o fato que minha mãe e meu pai me contavam, como eram lá ( Sim eles já foram para o Japão )


Blog da Nah

Esse blog se dedica a principalmente em tutoriais, e não tem nenhum toque Kawaii nele (quando digo kawaii quero dizer fofo do japão ou coisa parecida) foi lá que consegui editar várias coisas no meu antigo lay além da Nah escrever e explicar super bem ^_^

Bom tecnicamente isso foi um top 5 não um top 10, mas mesmo assim...

Beijinhos