Indicações de fanfic

Obrigado pelos 200 comentários!! ヽ(゜∇゜)ノ

Olá little candies!!! Fiquei feliz com os comentários da fanfic!! Estou me esforçando o máximo sempre tirei notas boas em redação, então acho que para minha primeira fanfic está boa, mas mesmo assim vou sempre tentar melhorar!!! Mas vamos ao post, hoje indicarei algumas fanfics do "Nyah! Fanfiction" que é um site de fanfics , mas isso não será um top 10 mas sim um top 5 um deles é o da Annie que eu achei muito perfeito, mas enfim. 



Bem, essa história eu adoro, por dois motivos: É uma história colegesca ~Eu dando uma de Annie~ e dois eu amo filmes e histórias que incluem patricinhas e detonadas que se odeiam. Mas enfim. Ficha da fic: 

Nome: How to Be Popular 
Autora: D Winchester
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance
Classificação: +16
Sinopse: Jolie é uma garota, vamos dizer, antissocial. Mas pessoas antissociais também se apaixonam e ela se apaixonou pelo cara mais popular da escola e que, por azar dela (ou sorte), é seu vizinho também. Um dia ela perde totalmente o controle e pede à sua amiga, Natalie, para lhe ajudar a se tornar popular, então as duas tem a ideia de fazer uma lista de como se tornar popular e tentar segui-la, mas nem todas as listas são confiáveis, ainda mais quando a lista é feita por garotas com sérios problemas mentais.

"Ele pode até ter namorado com a cara de fuinha da Candace, mas isso não muda o fato de eu ser perdidamente apaixonada por ele."


Uma louca em Nova York

A Annie além de escrever suuper bem, a história é maravilhosa. Porque eu amo Percy Jackson e o Logan :3 Mas enfim, ficha da fic: 

Nome: Uma louca em Nova York 
Autora: Dream
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Atena, Atlas, Calipso, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Christopher, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Ethan Nakamura, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Jason Grace, Katie Gardner, Lee Fletcher, Luke Castellan, Malcolm, Maria di Angelo, May Castellan, Michael Yew, Nico di Ângelo, Paul Blofis, Personagem Original, Phobos, Pólux, Poseidon, Quíron, Sally Jackson, Silena Beauregard, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tritão, Tyson, Will Solace, Zéfiro, Zeus, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Classificação: +16 
Sinopse: Annabeth não poderia ganhar melhor presente de Natal: morar com seu irmão. 
O que ela não esperava é que, para sua "sorte", Malcolm divide o apartamento com um cara irritante, irônico e muito sexy.


Anne

Lembrei de você Annie, bem pela sinopse parece terror mas não, não é, Annie é uma menininha de cabelos ruivos enrolados, baixa e com sarda, que tem um coelho. Ficha da Fic: 

Nome: Anne
Autora: Little cookie
Personagens: Personagem original 
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: +16
Sinopse: Aviso, a presença de Anne em sua casa pode trazer efeitos colaterais como:

- Incêndio
- Vontade de matar a primeira criatura baixinha e chamada Anne que aparecer na sua frente.
- Você correrá risco de nunca mais querer se trancar dentro do quarto.
- Frequentes idas à delegacia.
- Os videogames podem magicamente usar suas pernas mágicas contaminadas pela magia e ir parar dentro do vaso.
- Quarto extremamente arrumado.
- Cuecas dentro da gaveta.
- Leve irritação.
- Desaparecimento de latinhas de Coca-Cola.
- Fezes de coelho debaixo da cama.
- Há grandes possibilidades de acabar se apaixonando por uma baixinha, ruiva, sardenta e irritante, que por acaso, se chama Anne.

Já falei que adoro histórias assim, e mais o Logan? *3* Por fim não tenho maios nada para falar então ficha da fic: 

Nome: My Dear Nerd
Autora: Rhana
Personagens: Personagem Principal e mais uns lá.
Gênero: Amizade, Comédia, Romance
Classificação: +16
Sinopse: Mellany Flacksman, a típica líder de torcida, popular e desejada por todos os garotos. Quer dizer, por quase todos. Afinal, ela levou um fora de Logan.
Logan, na visão de todos - inclusive na de Mellany - era um nerd anti-social e invisível.
Numa noite de festa, Mellany e Logan se trombaram e acabaram se estranhando. O que pra ela iria ser diversão, se tornou um grande pesadelo. Até porque, foi nessa noite que ela levou o seu primeiro "toco".
Se ela ficou brava? É lógico! Ficou brava, e com vontade de dar o troco também. E já que os populares não poupam ninguém, ela resolveu armar um plano pra tentar se vingar.
Ela pensou que seria fácil.
Mas ela pensou errado. E foi a partir daí que sua vida começou a tomar rumos totalmente inesperados...




Tem o Logan, e por isso eu já acompanho!! Eu acho essa fanfic vbem legal e criativa, mas enfim. 

Nome: Meu Cupido Atrapalhado 
Autora: Tarver
Personagens: Personagem principal, e mais uns lá.
Gênero: Amizade, Comédia, Romance
Classificação: +13

Sinopse: Eu, Jessica Sky, tenho o dever de ajudar as pessoas a encontrarem a... pessoa amada, é. Basicamente, eu sou um cupido. E, vamos dizer assim, eu não sou uma das melhores. Para tentar provar que consigo fazer algo dar certo, agora preciso ajudar um garoto chamado Seth Miller a encontrar alguém. Mas, acredite, com ele o trabalho não é fácil. O garoto consegue gaguejar, suar e falar besteiras ao mesmo tempo! Apesar de tudo, ele é legal. Só precisa de um empurrãozinho. E é aí que eu entro.
 
Queria poder falar mais, mas infelizmente não vou poder, as 17:00 tenho catequese e ainda estou vagando por ai como um zumbi de gloss de cereja. Portanto tchau!! 

Beijinhos com Cereja