O exagero do "credite"


Olá minhas Hello Kittys!!! Como vão? Bem hoje temos uma leitora especial aqui a Valentine *palmas para ela* ela estuda junto comigo :3 Conheci ela esse ano, porque afinal eu mudei de escola esse ano e tals...
Vamos ao post: como disse ontem eu me irritei um pouco mas ok! Quem não leu a postagem anterior, leia só a introdução eu me irritei intensamente. Porque, tá, as imagens foram editadas por você mas você as pegou do google!! Escrevendo "fotos de doces tumblr" ou "doces tumblr" por isso você nem sequer se interessou em saber de que tumblr ou blog que era!! Ook eu já reclamei bastante mas vamos ao post. 


Já faz alguns dias, que vi num blog assim "Os favicons foram achados por mim por isso se usar dê os créditos" Gente fala sério me tirou do irritou!!! Tá vamos supôr a seguinte situação: 

Chocolate fez os favicons com todo capricho e os postou no seu blog. Os favicons foram magicamente foram parar no google. 
Nutella foi lá pegou os favicons no google e a burra coisa ainda exigiu que creditassem ela!! Lembrando que os favicons eram do chocolate que magicamente foram parar no google. E nutella nem sequer se interessou em pesquisar quem tinhas feito os favicons!! 

Isso irrita né? Então!! Claro que no caso das imagens a "pessoa" que editou as imagens deveria com todo certeza ser creditada!! Mas essa "pessoa" não creditou o tumblr ou blog em que ela pegou!! Essa "pessoa" já fez isso algumas outras vezes, e não eu não comentei nada!!! 

Claro que quando fazemos algo queremos ser creditados, mas não por achar algo, mas sim por criar / editar esse "algo" entendem?? Compreendem? E vou mostar em que tumblr / blog em que essa "pessoa" pegou as imagens. Infelizmente não consegui pegar a fonte de algumas, plágio é fogo mesmo!! 







Se essa "pessoa" estiver lendo isto fique sabendo que Plágio é horrível, desumano e crime!!! Ook?? Me prometa que jamais fará isto de novo! 

Por isso pense e analise a situação se algo não foi feito por você dê os créditos á pessoa que fez e peça para seus leitores creditarem essa pessoa também!!! 


 Créditos - Sonhando Acordada

Beijos de glitter!